Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Educação

Federal da Bahia divulga relação de aprovados no vestibular 2009

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou neste sábado (31) a lista de aprovados no vestibular 2009. a relação pode ser conferida no site http://www.vestibular.ufba.br/.


Medicina foi o curso mais concorrido do vestibular da Ufba, com 28,8 candidatos disputando uma vaga. Ao todo, a instituição vai oferece quase 7 mil vagas para 93 opções de cursos e turmas.

A Ufba inicia neste ano a implantação do programa Unversidade Nova, que fará o ensino superior dividido em ciclos. Foi criado um curso chamado de bacharelado interdisciplinar, com duração de três anos, nas áreas de humanidades, artes, ciência e tecnologia e saúde. São oferecidas 980 vagas para estes cursos. Neste caso, o processo seletivo teve somente a primeira fase do vestibular e uma redação.

Maiores detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no site www.vestibular.ufba.br, pelo telefone (71) 3283-7820, pelo e-mail ssoa@ufba.br ou ainda no serviço de informação ao candidato, a cargo do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA), situado na Rua João das Botas 31, Canela, Salvador. O atendimento acontece nos dias úteis, das 9h às 17h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet