Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

Benefícios do Programa Bolsa Família começam a ser pagos amanhã


Começa nesta segunda-feira o pagamento de benefícios do Programa Bolsa Família, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). De 19 a 31 de janeiro, as famílias devem ir com cartão em mãos a uma das agências da Caixa ou lotéricas, estabelecimentos comerciais com a marca CAIXA AQUI ou, ainda, terminais de auto-atendimento.

É importante observar qual é o último número que está no cartão - o Número de Identificação Social (NIS) - que determina a data de recebimento do benefício.

Nos municípios em que os canais de pagamento estiverem indisponíveis, o beneficiário deve procurar a localidade mais próxima. Vale lembrar que é importante avisar ao gestor sobre eventuais problemas. Os coordenadores do Programa Bolsa Família e os gestores encaminham à Caixa Econômica Federal qualquer problema com os canais de atendimento.

Os calendários estão fixados em toda a rede de atendimento e pagamento da Caixa. Para tirar qualquer dúvida é só ligar 08007260101 ou acessar o site da instituição.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet