Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

Federal de Pelotas aplica provas neste fim de semana

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) aplica as provas do vestibular 2009 neste sábado (17) e domingo (18). A instituição oferece 2.176 vagas em 55 cursos.


As provas serão realizadas nas cidades de Pelotas e Passo Fundo, das 8h às 12h30, obedecendo ao seguinte cronograma:

- dia 17: matemática, física, biologia e química;
- dia 18: língua portuguesa e literatura brasileira; língua estrangeira; história, geografia e redação.

Os locais das provas de cada candidato são disponibilizados individualmente mediante o preenchimento do número de inscrição e RG, no site do Centro Especializado em Seleção (CES), no site ces.ufpel.edu.br/vestibular.

O candidato deverá se apresentar no local de realização das provas, com 30 minutos de antecedência e aguardar a abertura dos portões de acesso. Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões, previsto para as 7h45.

O vestibulando deverá, obrigatoriamente, apresentar, no momento da realização das provas, o documento de identidade original, com foto, que ficará à disposição da fiscalização do CES, em local visível, durante toda a execução da prova. Nos dois dias será coletada a impressão digital dos candidatos.

Na impossibilidade de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá ser apresentado o registro de ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias, sendo o candidato submetido à identificação especial, com coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

O candidato também deverá portar caneta esferográfica da cor preta ou azul. Não é permitido portar calculadoras, relógios, telefone celular ou outros equipamentos eletrônicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet