Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Araguaia estréia com vitória no Mato-grossense; confira os resultados da rodada

O atual campeão da Copa Mato Grosso, Araguaia, começou bem a sua participação no Estadual deste ano. O time do REC de Rondonópolis foi até o Vale do Araguaia e não suportou a pressão da equipe da casa. Ao final do jogo o Araguaia venceu por 2x1.


Em Campo Verde, o CRAC goleou o Sport Clube Tangará por 4x1. O time de Tangará terá que melhorar muito se deseja continuar na elite do futebol de Mato Grosso.

O representante de Mato Grosso na Série C deste ano, Luverdense, venceu mais uma contra o time do Sorriso. Com dois golaços, o time de Lucas do Rio Verde não deu chance para o seu adversário, e ganhou por 2x0. 

Peso da camisa

Os dois times mais tradicionais de Mato Grosso, Mixto e Operário, estrearam bem na abertura do Campeonato Mato-grossense, no último final de semana. O alvinegro foi até Sinop enfrentar os donos da casa, e venceu de virada por 2x1. O "tigrão" foi o último time a iniciar a sua preparação, e a equipe sinopense tem muita qualidade, por isso o técnico do Mixto, Wilson Carrasco, considerou ao final do jogo que o resultado foi "fantástico".

O Operário jogou contra o Palmeiras, e o fato de ter começado a sua preparação ainda no final de 2008 parece ter surtido efeito. O tricolor não deu chances para o adversário e fez a maior goleada da rodada: 4x0.

Clássicos

Na rodada houveram dois clássicos que mobilizaram as suas respectivas cidades. O Cáceres enfrentou o Cacerense, sendo o primeiro jogo dos dois times na história do Campeonato Mato-grossense, pois o Cáceres nunca tinha jogado a primeira divisão. Para nenhuma torcida ficar descontente, o empate foi um bom resultado: 2x2.

Em Rondonópolis, o União recebeu o Vila Aurora no Luthero Lopes e os dois times fizeram um gol cada. Mais de seis mil pessoas lotaram o estádio. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet