Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mark Webber: 'Talvez seja o carro mais bonito de 2009'

A apresentação do carro da Red Bull para a temporada de 2009 acontece em fevereiro. Mas o piloto australiano Mark Webber já comentou sobre o bólido e garantiu que o mesmo será bonito e que não seguirá a tendência dos carros mostrados pelas outras equipes, ditos como feios.


O piloto ainda se recupera de um acidente sofrido em 2008 quando foi atropelado em uma prova beneficente na Austrália. De muletas, Webber esteve na Áustria, país do dono da escuderia, Dietrich Mateschitz.

- O RB5 é talvez o carro mais bonito de 2009, isso porque as novas regras tornam isso muito difícil - disse Webber ao jornal "Salzburger Nachrichten".

Webber ainda disse que está satisfeito com a equipe e que pretende pilotar para a escuderia até o fim da sua carreira. O piloto também afirmou que poucas equipes decidiram começar a temporada de 2009 com o Kers.

- As equipes estão desenvolvendo os carros em ambas as direções (com e sem o Kers). Mas a equipe que for a Melbourne (palco da primeira prova da temporada, o GP da Austrália) com o Kers será muito valente - afirmou o australiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet