Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Contra o rótulo de salvador, Keirrison chega ao Verdão

Depois de o time perder os dois jogos-treino da pré-temporada, em Atibaia, a diretoria do Palmeiras apresentou oficialmente nesta segunda-feira sua grande estrela para 2009: Keirrison. Mas, na contramão do que a torcida espera, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 21 gols, diz que não se considera o salvador da pátria alviverde.


- Salvador é uma palavra muito forte. Sei que minha responsabilidade aqui é muito grande. A torcida quer títulos, assim como os jogadores. Não gosto muito de falar sobre minhas metas, mas tenho certeza de que o ano vai ser maravilhoso para o Palmeiras. Espero fazer gols e a ajudar a equipe – afirmou. 

Keirrison, aliás, acredita que poderá estrear com a camisa do Verdão na segunda rodada do Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, sábado, às 17h, no Palestra Itália. A equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo abre a competição nesta quarta-feira, diante do Santo André, às 16h30m, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

- Estou preparado. Vinha fazendo a pré-temporada normalmente no Coritiba e me preparando para o Campeonato Paranaense. Agora, vai depender do professor Vanderlei. Estou à disposição e espero jogar sábado – acrescentou Keirrison.

Filho de pai vascaíno, o atacante revela realizar um sonho de infância ao vestir a camisa do Palmeiras.

- É a realização de um sonho e uma emoção muito grande. Desde criança via pela televisão o Palmeiras com grandes jogadores e grande ídolos. Hoje, tenho essa oportunidade. Desde que cheguei aqui um filme vem passando pela minha cabeça – completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet