Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Lusa faz jogo-treino contra a Inter de Limeira, neste sábado

A Portuguesa faz, neste sábado à tarde, em Serra Negra-SP, seu segundo jogo-treino na pré-temporada preparatória para a disputa do Campeonato Paulista. Depois de empatar por 1 a 1 com o Itapirense, a equipe do Canindé encara o Internacional de Limeira. Um dia depois, no domingo, acontece mais um teste, em que os reservas enfrentam o Flamengo de Guarulhos.


- O primeiro jogo-treino foi bom em termos de movimentação, serviu para soltar mais os atletas depois de uma semana muito forte de treinos físicos. Agora, contra a Inter de Limeira, já espero um time com mais qualidade. Já deveremos encarar como um teste definitivo, onde pretendo já preparar e definir a equipe para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Guarani, na estreia do Paulista - avisou o treinador da Lusa.

Estevam deixou claro que todos os atletas do elenco ainda brigam por um lugar entre os onze titulares.

- Fizemos uma equipe base e depois realizamos mudanças e, em cima dessa base, observei todos os outros que entraram. Esse ainda é um período de definição, de observação daqueles que estão chegando, mas tenho boas opções - comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet