Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Santos acerta com o lateral-esquerdo Leo e Kleber vai para o Internacional

Troca-troca na lateral esquerda do Santos. Kleber, titular da posição e jogador da seleção brasileira, vai defender o Internacional nesta temporada. Para o seu lugar, o Peixe está trazendo de volta Leo, bicampeão brasileiro pelo clube, que se desligou recentemente do Benfica, de Portugal. Falta apenas a assinatura do contrato para que Leo seja anunciado.


O DIS, braço esportivo do grupo Sonda, comprou os direitos de Kleber. Equipes da França e da Alemanha estavam interessadas, mas o Internacional entrou no circuito, segundo representantes da empresa, e pode levá-lo para o Beira-Rio.

...que vendeu Kleber para grupo de empresários Em Porto Alegre, o vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, chegou a negar a negociação, mas Kleber esta a caminho do Beira-Rio. Após fazer exames médicos, ele será anunciado oficialmente como jogador do clube gaúcho.


Para o lugar de Kleber, o Santos está finalizando a contratação de Leo, que foi bicampeão brasileiro pelo Peixe em 2002 e 2004. O ala estava no Benfica, mas conseguiu a liberação do clube português na semana passada. Nesta sexta-feira, o vice de futebol santista, Norberto Moreira da Silva, confirmou a transação. Restam apenas detalhes burocráticos para o contrato ser assinado.

- O Santos quer contar com o Leo e tanto o seu procurador, Ico Martins, que é um amigo nosso, quanto o jogador querem o acordo. Basta sentar e assinar - informa o dirigente santista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet