Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Ancelotti planeja o Milan sem Kaká

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, já está preparando uma alternativa para continuar comandando o time sem o brasileiro Kaká, que, segundo o site árabe Arabian Business.com. já teria acertado a sua ida para o Manchester City.


Em entrevista publicada pelo site oficial do clube italiano, Ancelotti confirma a negociação e, em determinados momentos, se mostra conformado com o desfecho, apesar de sonhar com a permanência.

- A negociação está em andamento e que o clube avaliará. O meu desejo pessoal é continuar treinando o Kaká por muitos anos, porque é um jogador importante e fundamental para esta equipe. No futebol de hoje existem grandes investidores e é óbvio que temos que fazer certas avaliações. Isto continua a ser uma questão relacionada à importância da oferta. Foi uma proposta diferente daquelas feitas antes, que eram mais contidas. Com ou sem Kaká, os objetivos do clube continuam os mesmos. O mínimo é conquistar a Liga dos Campeões da próxima temporada e vencer a Copa da Uefa deste ano. O elenco continuará competitivo em busca do scudetto (Campeonato Italiano), mesmo que percamos um jogador importante como Kaká - afirmou.

Ancelotti ressalta que a possível venda de Kaká tem apenas uma razão: dinheiro.

- Kaká é um jogador muito importante para a equipe, mas o clube tem o direito de fazer certas escolhas com base nas suas próprias idéias. Eu sou somente o treinador e tenho que acatar as decisões. O clube tem as ferramentas necessárias para poder decidir sem o meu parecer. De mim, esperam avaliações puramente técnicas, não aquelas de caráter administrativo - explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet