Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Mundo

Possível transferência de Kaká repercute até entre os políticos italianos

Expoentes da política italiana não ficaram indiferentes à notícia, veiculada pela imprensa inglesa, de que o Manchester City aumentou para 243 milhões de libras (R$ 850 milhões) sua oferta para tirar o brasileiro Kaká do Milan. A informação é da agência de notícias italiana


O ministro da Defesa da Itália, Ignazio La Russa, famoso por ser torcedor fanático do Inter, maior rival do Milan, brincou com a negociação.

- Se eu fosse o presidente do Milan, não só venderia Kaká, mas o faria com um desconto de 10% e o empacotaria. Com todo esse dinheiro, se Berlusconi [Silvio Berlusconi, premier italiano e dono do Milan] investisse apenas 50% arrumaria a defesa. Mas a defesa do time, não o meu Ministério - afirmou. 

Já o político Enrico Letta, presidente do Milan Club di Monteciotorio (associação de parlamentares torcedores do Milan), declarou que concorda com a transferência do brasileiro ao futebol inglês, mas com uma condição: "que todo o dinheiro seja investido na contratação de defensores".

A defesa do Milan tem sido bastante criticada por seu desempenho nos últimos jogos. A equipe ocupa o terceiro lugar no Campeonato Italiano, mas tomou 20 gols em 18 jogos.

O presidente da região da Lombardia (onde fica Milão), Roberto Formigoni, torcedor do Milan, espera que Kaká continue no clube durante toda a vida, mas aceitaria a transferência do brasileiro para o City desde que o time italiano contrate três ou quatro jogadores com o dinheiro que receberá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet