Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Thelma reafirma que Santos é o candidato do partido para 2010

A deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) reforçou que o prefeito Wilson Santos (PSDB) é sim o candidato do partido na disputa o governo do Estado em 2010. Ela ainda admitiu que Santos é o único nome dos tucanos, o que contraria o discurso usado pelo chefe do executivo de que pretende continuar até o fim do mandato.


“O melhor nome que o partido dispõe é do prefeito Wilson Santos. Agora vamos trabalhar para consolidar esta candidatura. Existe um projeto para que ele seja o nosso candidato. Vamos viabilizar para sairmos vitoriosos”,

Sobre a resistência do próprio prefeito em seguir como candidato, Thelma diz que isso é devido sua "paixão" pela Prefeitura. “Ele (Santos) sabe de que é o maior líder que o partido tem hoje e nem sempre a gente constrói um projeto que se deseja, muitas vezes o partido constrói um projeto e o líder é chamado para cumprir”.

Sobre a promessa de campanha feita por Wilson Santos de permanecer no cargo até dia 31 de dezembro de 2012, a parlamentar diz que existe um projeto partidário e pretende convencer Wilson a sair da Prefeitura. Porém, Thelma de Oliveira garante que o projeto será discutido com a sociedade e não imposto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet