Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Dênio anuncia prefeito republicano para vice na chapa para eleição da AMM

27 Jan 2009 - 13:42

Da Redação/Humberto Frederico - Alline Marques

O candidato a presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Dênio Peixoto (DEM), prefeito de Planalto da Serra, deu uma rasteira nos planos do PR, e anunciou como vice-presidente na sua chapa o republicano Valter Farias, prefeito de Canarana.


Dênio tem resistido a disputa para presidência da AMM, mesmo com o governador Blairo Maggi (PR), o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), e o deputado estadual José Riva apoiando o seu adversário, Pedro Ferreira, prefeito de Jauru.

Após uma reunião com o governador Blairo Maggi (PR), Pedro trouxe o prefeito de Terra Nova do Norte, Manoel de Freitas (PR), para ocupar o cargo de vice-presidente de sua chapa. 

O deputado José Riva (PP), que apoia Pedro Ferreira, disse que Dênio precisa ser respeitado e garante que o democrata sai mais forte do que entrou. "Na política nem sempre se entra para ganhar", declarou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27). 

Dênio garantiu também que o DEM está o apoiando, e que inclusive o senador Jayme Campos e o presidente regional do partido, Oscar Ribeiro, teriam pedido votos para ele. O democrata ficará em Cuiabá até a data da eleição, nesta sexta-feira (30). Quanto ao restante da sua chapa, Dênio só vai revelar na próxima quinta-feira (29), véspera da eleição. 

Atualizada e corrigida às 14h45
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet