Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereadores do PR e Blairo Maggi discutem questões partidárias em reunião no Palácio

A reunião entre vereadores republicanos de Rondonópolis com o governador Blairo Maggi (PR) e o deputado federal, Wellington Fagundes (PR), também serviu para discutir questões políticas. Apesar de nada ter ficado definido, os rumos do partido para 2010 foi um dos assuntos da pauta, conforme contou o parlamentar Mohamed Zaher.


Mesmo sem a presença do presidente do PR, Moisés Sachetti, que até apareceu no Palácio Paiaguás, mas não participou da reunião, algumas questões partidárias foram discutidas no primeiro encontro entre a base do PR de Rondonópolis e o governador, após a eleição.

Sobre os nomes para 2010, todos confirmaram que apóiam o nome escolhido por Maggi, que já declarou sua preferência por Luiz Antonio Pagot. O deputado Sérgio Ricardo (PR) tem ficado isolado na disputa.

“O Blairo é nosso comandante e presidente de honra do partido. Hoje não foi definido nada e não podemos deixar de ouvir nossas lideranças”, afirmou o vereador Ananias Martins ao ser questionado sobre a ausência do presidente.

Mohamed disse ainda que as discussões foram amplas, no entanto, contou que a questão do partido no município não foi debatido, já que ficou definido que farão oposição ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB).

O PR já marcou um encontro do partido para o dia 1º de fevereiro para discutir as eleições de 2010.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet