Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bancada do PR de Rondonópolis cobra segurança pública de Maggi

A bancada do PR de Rondonópolis se reuniu com o governador Blairo Maggi e o deputado federal Wellington Fagundes, na tarde desta segunda-feira (26), para cobrar investimentos e recursos para área da segurança pública. Isso porque nos últimos 20 dias aumentou o índice violência na cidade, chegando a ser registrado até 12 assaltos a mão armada em num único dia. 


Um dos fatores que contribuiu para o aumento da violência foi a transferência de 19 policiais de Rondonópolis para outras cidades. O secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado, foi chamado durante a reunião e prometeu ir até a cidade acompanhado do comandante geral da Polícia Militar, Campos Filho, na próxima semana para encontrar uma solução para o problema. 

O vereador Mohamed Zaher (PR) cobrou uma ação efetiva da PM e da Sejusp, como melhorar o policiamento. “Viemos trazer os problemas, para encontrarmos uma solução”, declarou em entrevista após a reunião com o governador. 

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Hélio Pichioni, o vereador mais votado, João Gomes, Olímpio Alvis, Ananias Martins Filho, Milton Mutum.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet