Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Celcita afirma que não se sente traída por Iracy e que pode deixar o staff

A ex-deputada federal e secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Celcita Pinheiro (DEM) afirmou hoje que ainda não sabe se irá continuar à frente da pasta e afirmou que não se sentirá traída nem magoada, caso a ex-vice-governadora do Estado, Iracy França (DEM) assuma o seu lugar nos próximos dias. Iracy recebeu o convite do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), para compor o staff e ainda não confirmou se aceitará o convite. 


No entanto, Celcita disse que não discutiu com o partido sobre a definição e está disposta a deixar o cargo. “Estou aqui para colaborar e não há mágoas, pois somos amigas. E se o partido entender que ela deve assumir, eu deixo a secretaria sem ressentimento e com o sentimento de ter cumprido a minha missão”, declarou.

Enfática a democrata, que é ex-esposa do senador Jonas Pinheiro, disse que até o momento não conversou com a Iracy sobre o assunto. Ela ressaltou que não vai falar sobre a secretaria até o anúncio oficial do prefeito, agendado para o dia 10 de fevereiro. Questionada sobre a possibilidade de ser secretária-adjunta, ela prefiriu não comentar.

Durante coletiva à imprensa, realizada nesta terça-feira, o prefeito informou que, na mesma ocasião, também irá anunciar os novos secretários de Meio Ambiente e de Habitação, que até o momento estão com os nomes indefinidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet