Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito de Nortelândia busca parcerias para pagar dívida municipal

O prefeito eleito de Nortelânddia, Neurilan Fraga (PR), ainda não terminou o levantamento das contas da Prefeitura, mas já pode perceber que existem dívidas deixadas pela gestão anterior. 


"A principio estamos nos inteirando de toda situação que se encontra a cidade, na área da saúde, educação, infra-estrutura. Nós já tínhamos um conhecimento geral e agora estamos tendo um conhecimento mais específico. Há um problema decorrente das dívidas deixadas por outros gestores, mas iremos superá-las. A expectativa da população é muito grande sobre nosso governo e vamos trabalhar para fazer com que ela acredite e confie cada vez mais no nosso trabalho", declarou

O prefeito, que já tem o respaldo do irmão, o deputado Zé Domingos (DEM), irá trabalhar com parcerias e acredita que não terá problemas com isso, devido a boa relação com os setores. Dentre os que estão ajudando, Neurilan cita os deputados Wagner Ramos (PR), Sérgio Ricardo (PR), José Riva (PP) e Homero Pereira (PR).

"Não dá para administrar um município igual o nosso sem parcerias então tem que estabelecer parceria com a sociedade, com a classe política seja em nível de estadual ou federal; também com as empresas privadas. Tudo isso para que possamos dar um novo rumo, graças a Deus estamos estabelecendo estas parcerias e acreditamos que vamos evoluir muito, porque em nenhum momento vamos deixar de buscar essa via de mão dupla, nosso único objetivo é melhorar a qualidade de vida da nossa população, isso só será possível com emprego e renda, essa é nossa meta para os próximos 4 anos", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet