Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Marquinhos visita Nortão em busca de votos para eleição da Ucmmat

25 Jan 2009 - 16:53

Da Redação/Com informações da Assessoria

O candidato à presidência da União das Câmaras dos Vereadores de Mato Grosso (Ucmmat), Marcos Jr. Mendonça, o Marquinhos do PTB, resolveu intensificar sua campanha nos últimos dias e de avião tem percorrido vários municípios. Neste fim de semana, seguiu para as cidades de Sinop, Matupah, Marcelândia e Juína.


Marquinhos acredita já ter percorrido mais de 50 municípios das 79 filiadas para votar nesta eleição. O petebista aposta no discurso que prega a mudança. Já que ele disputa com o atual presidente, Aluízio Lima (PR), que tenta chegar ao terceiro mandato. Uma das propostas do parlamentar é acabar com a reeleição e dar mais transparência na administração da entidade.

Mesmo sem o apoio forte de políticos, como o governador Blairo Maggi (PR) e deputado José Riva (PP), o vereador segue sem desanimar com a campanha e conseguiu reunir até republicanos na sua chapa, como é o caso do segundo vice-presidente, Hélio Roberto Pechoni, de Rondonópolis e outros progressistas.

Na chapa registrada na última sexta-feira (23), constam os nomes de Otávio Augusto Oliveira (PTC), de Curvelândia, Carlos Oliveira (PT), de Chapada dos Guimarães, Baiano Pereira (DEM), de Várzea Grande, Luiz Henrique Barbosa (PTB), de Tangará da Serra, todos como vices-presidentes.

A Primeira Secretaria ficará na responsabilidade de Marcos de Sá. S. da Silva (PSB), Santa Cruz do Xingu, Arlan Soares (PMDB), Ribeirizão, será o segundo-secretário e Gustavo de Melo (PP), de Alto Araguaia, ficará como terceiro-secretário.

Como tesoureiro ficou Ralf Leite (PRTB), de Cuiabá. Joel Jr. da Silva (PP), de Nobres, e Francisco Milton dos Santos (PP), de Peixoto de Azevedo ficarão com os cargos de segundo e terceiro tesoureiro, respectivamente.

O conselho fiscal será formado pelos vereadores Gilnei Antônio Momo (PMDB), de Vila Rica, Miguel Moreira da Silva (PTB), de Barra do Garças, Carlos Alberto Dutra Ramalho (PTB), Araguaiana, Aureliane Maciel R. Milhone (PMDB), Serra Nova Dourada. Como suplentes estão Eudes Tarcisio de Aguiar (PT) de Brasnorte e Paulo Sobrinho C. dos Santos (PMDB) de Primavera do Leste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet