Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Júlio Campos diz que não tomará nenhuma medida antes de decisão final

O candidato derrotado a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), disse ao Olhar Direto que não tomará nenhuma medida precipitada em relação à absolvição pelo Conselho de Ética do DEM, do deputado estadual Wallace Guimarães, acusado por Júlio de infidelidade partidária.


Júlio acusa o parlamentar de não o ter apoiado durante o pleito municipal da Cidade Industrial para, então apoiar o prefeito reeleito Murilo Domingos (PR). "Dizem que não há prova substancial que comprove a infidelidade do Wallace, porém ele foi visto em chalana ao lado de Murilo, e sua mulher (Jackeline Guimarães) virou secretária de Saúde da cidade, houve infidelidade sim", declarou o ex-conselheiro e ex-governador.

Após ser absolvido pelo Conselho de Ética, o diretório regional é que dará o veredicto final, e Júlio acredita que a decisão ainda poderá ser mudada. "Ainda não foi nada definido, não vou me movimentar antes da decisão final ser anunciada", afirmou Júlio.

Especula-se na imprensa que o democrata poderá deixar o partido ou recorrer ao DEM nacional caso Wallace seja absolvido. Júlio Campos deu essa entrevista de Brasília, onde ficará até domingo junto com suas filhas que moram na Capital Federal.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet