Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pedro Ferreira se reúne com republicanos em busca de consolidação

O prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP), esteve hoje (22) pela manhã na sede do PR acompanhado do prefeito de Terra Nova do Norte, Manoel Freitas (PR), para planejar como será feita a campanha do pepista junto aos prefeitos do Estado, além de definir metas de trabalho caso o prefeito de Jauru seja o eleito no pleito da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).


Com a decisão de compor uma chapa entre o PP, PR, PMDB e PT, o Partido da República garantiu a Pedro Ferreira os 33 votos dos seus prefeitos eleitos em Mato Grosso. Manoel compõe a chapa de Pedro Ferreira como vice, Joelmil Araújo (PMDB), que também pretendia disputar a AMM, é candidato a tesoureiro na mesma chapa e caberá ao PT indicar o secretário-geral.

A decisão de formar uma chapa única contou com a interferência pessoal do governador Blairo Maggi (PR), que reuniu os três candidatos na tarde de ontem, em seu gabinete.

O secretário do PR regional, Emanuel Pinheiro, diz que o contato com os prefeitos do partido será feito pelo próprio Manoel Freitas e por membros da Executiva Regional. “Manoel tem trânsito e respeito não só entre os outros prefeitos do PR, mas entre os prefeitos de todos os outros partidos para pedir o voto”, garantiu.

O secretário ressaltou a humildade e o espírito partidário de Manoel Freitas que, acatou um pedido pessoal do governador Blairo Maggi. Segundo Emanuel Pinheiro, a chapa de consenso levou em consideração tanto o pedido do governador como a unidade dos partidos que compõem a base de Blairo Maggi na Assembléia Legislativa. “Essa é uma decisão que merece o respeito de todos”, avaliou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet