Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Aluísio diz ter apoio de Maggi para reeleição à UCMMAT; Vuolo não recua

O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), Aluízio Lima Pereira (PR), esteve reunido com o governador Blairo Maggi (PR) na manhã desta quinta-feira para discutir sua reeleição na entidade.


Em entrevista ao site Olhar Direto, o vereador de Salto do Céu, que está no segundo mandato, garantiu ter recebido o apoio do governador para a chapa, que será definida amanhã. “O governador afirmou que irá trabalhar pela nossa chapa e será nosso cabo eleitoral”, afirmou Aluísio.

O parlamentar informou ainda que entrou em contato com seu adversário, vereador de Água Boa, Marcos Mendonça (PTB), o Marquinhos, para que haja um consenso. No entanto, até o momento não obteve resposta do parlamentar petebista.

Só que o impasse está dentro do partido. Isso porque o vereador por Cuiabá, Francisco Vuolo, também é pré-candidato à presidência da UCMMAT e parece não estar disposto a recuar em nome de Aluísio. O parlamentar defende o consenso e acredita que os interesses da entidade tem que ser colocado em primeiro lugar.

“Ele (Aluísio) deveria procurar o governador em busca de um consenso e não para apoio da chapa. A disputa apesar de ser boa, causa desgaste e cria rachas e isto não é bom. É preciso a união em prol da instituição. Não vou ser intransigente por questões partidárias. Quero o que for melhor”, declarou em entrevista exclusiva ao site Olhar Direto.

Vuolo disse ainda que “Aluísio já está no segundo mandato e precisa se reciclar, dando oportunidade a todos de participarem”. E adianta: “que se for eleito, acabará com a reeleição na instituição”.

“Aluísio precisa enxergar que tudo tem começo, meio e fim. É preciso ter maturidade e dar chance aos novos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet