Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Novo chefe-de-gabinete do governador vai usar experiência política no desempenho da função

Com dois mandatos de vereador por Rondonópolis, o novo chefe-de-gabinete do governador Blairo Maggi, José Márcio Guedes, acredita que sua experiência política irá facilitar seu trabalho. No cargo desde a última segunda-feira, José Márcio recebeu ontem, terça-feira (20.01), 34 prefeitos e políticos de várias regiões do Estado que mantiveram audiência com o governador no Palácio Paiaguás.


“A chefia de gabinete faz a ligação entre o governador e os setores da sociedade, tais como a classe política. Ontem, já tivemos contato com vários prefeitos que representam à população e buscam o apoio do Governo do Estado”, destacou José Márcio.

Ele substitui na chefia de gabinete Alexander Maia, que assumiu em dezembro a função de secretário-chefe da Casa Militar. Guedes elogiou o trabalho realizado por Maia e também por Eumar Novacki (nomeado pelo governador para a chefia da Casa Civil). “Os dois realizaram um trabalho notável. Exatamente por isso, o governador fez algumas recomendações em relação à linha de trabalho que devo seguir”, observou José Márcio.

Além de ser o responsável pela agenda dos compromissos oficiais e pela tramitação de documentos e processos de interesse do governador, José Márcio, na condição de assessor direto, quer estreitar agora os contatos com outras regiões do Estado. “Quero trazer para o gabinete essa experiência política exercitada na Região Sul e que agora vai ajudar nos contatos que vou estabelecer em todo o Estado”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet