Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Thelma deixa secretaria geral do PSDB para se dedicar à reeleição

Com a cabeça voltada para a reeleição em 2010, a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) comunicou à presidência do partido, nesta quarta-feira (21), que renuncia o cargo de secretária-geral da legenda.


Thelma quer se dedicar mais ao mandato, à presidência do PSDB Mulher, além da campanha presidencial do partido. O primeiro-secretário, Aparecido Alves, que ocuparia o lugar de Thelma, acompanhou a deputada na decisão e também pediu seu desligamento da direção partidária.

Segue abaixo, na íntegra, a carta enviada pela deputada ao PSDB:

“Senhor presidente,

Comunico aos companheiros tucanos minha renúncia, em caráter irrevogável, do cargo de secretária geral do partido. Estou certa de que cumpri com correção a missão delegada pelo PSDB de preparar as eleições municipais de 2008 em todo o Estado e de coordenar a vitoriosa campanha tucana em Cuiabá. Portanto, passo a dedicar-me integralmente ao mandato de deputada federal e a presidência nacional do PSDB Mulher.

Nos próximos dois anos, considero ter dois grandes desafios: o de assegurar espaço político e reconhecimento junto aos eleitores, de modo a viabilizar minha reeleição; e, de contribuir para a consolidação da candidatura tucana a Presidência da República.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet