Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos anuncia conjunto de 10 ações de governo na segunda

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, do PSDB, anunciará, na próxima segunda-feira (26), um conjunto de ações nas áreas de infra-estrutura, educação, saneamento básico, saúde, meio ambiente e esporte e cidadania. 


"Serão 10 ações para começarmos o ano de 2009 com determinação, novas bandeiras para que possamos melhorar ainda mais Cuiabá", declarou Santos, há pouco, por telefone, para o Olhar Direto.

O anúncio será feito junto com os secretários de cada pasta envolvida, às 15h, no auditório do Museu das Águas. Segundo o prefeito, ele e o titular da cada pasta vão se reunir entre sexta-feira e sábado no centro luterano em Chapada dos Guimarães (58 klm distante da capital) para definir as principais obras do conjunto de ações.

"Serão ações de curtíssimo prazo, em áreas específicas, mas que serão fundamentais, especialmente nas área de meio ambiente e saneamento básico", esclareceu o prefeito. Uma das ações será o lançamento do programa "vale-água", uma espécie de título que poderá ser pago pelo município mediante a troca de uma quantia de lixo. 

Orçamento

O prefeito Wilson Santos informou que pretende abrir o orçamento geral do município o mais rapido possivel para que as ações a serem anunciadas na segunda-feira já tenham o respaldo orçamentário e financeiro necessário para a condução das obras. Segundo ele, o orçamento já está na fase do Quadro de Detalhamento de Despesas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet