Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito Wilson Santos recebe prefeito de Paranaíta‏

Alguns projetos desenvolvidos pela prefeitura de Cuiabá poderão ser desenvolvidos também em Paranaíta, que fica a 865 quilômetros da capital, na região norte do estado. O prefeito da cidade, Pedro Myiazima, foi recebido pelo prefeito Wilson Santos no inicio da noite desta sexta-feira.


O prefeito Myiazima tomou posse no dia primeiro e está tentando reorganizar a prefeitura. "Estou até meio assustado com o que recebi de meu antecessor. Por isso criei uma comissão para traçar um Raio-X da situação, e vim pedir ajuda e até mesmo orientação ao prefeito Wilson Santos no sentido, inclusive de nos colocar em contato com o Presidente do TCE, o ex deputado Antônio Joaquim. "

O Prefeito estava acompanhado do Procurador do Município, Celso Reis, que está coordenando o grupo de trabalho que faz o levantamento da real situação da administração. "Já detectamos algumas coisas, como débitos com INSS, documentos que estão desaparecidos, e, com certeza, e há muitas outras que ainda vão surgir nos próximos dias com o avanço de nosso trabalho".

O prefeito Wilson Santos afirmou que está sempre à disposição para ajudar outros prefeitos. "A capital sempre é uma referência e tem participação muito grande na vida dos demais municípios. Assim é normal que o Prefeito da capital seja procurado em diversas ocasiões e eu estarei sempre à disposição para ajudar. Defendo um municipalismo forte e Cuiabá estará à disposição para, na medida do possível, ajudar as demais prefeituras não só em questões pontuais como essa, mas também na orientação para montagem nesses municípios de projetos que criamos ou que incrementamos e que se tornaram sucesso em termos de gestão."

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet