Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos prega unidade e confirma apoio a Pedro Ferreira

O prefeito Wilson Santos, do PSDB, em discurso proferido há pouco, confirmou apoio à candidatura do prefeito de Jauru, Pedro Ferreira, do PP, a presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), mas fez uma apaixonada defesa da unidade com os demais candidatos ao comando da entidade municipalista.



"Vocês podem contar comigo. Me coloco na condição de catalisador e agregador das candidaturas do Joemil (Araújo, prefeito de Rosário Oeste, PMDB) e do Dênio (Peixoto, prefeito de Planalto da Serra, do DEM) e não podemos também fechar as portas para o Maonel (Rodrigues, de Terra Novo do Norte, do PR)", declarou Santos, em reunião ainda em curso no hotel De Ville, região central de Cuiabá.

Santos afirmou ainda que já conversou "mineiramente" com Dênio e Joemil alertando-os para o "norte da unidade". O prefeito admitiu que ambos os concorrentes de Pedro Ferreira estão dispostos a ceder, mas desde que a AMM seja mais fortalecida e conquiste mais independência.

"A nossa unidade é mais importante do que qualquer projeto pessoal, assim como a independência da AMM. Ninguém é tão forte quanto o coletivo", ponderou o prefeito ao sustentar que a proposta de Ferreira não pode ser excludente. "Temos que somar e nos fortalecer cada vez mais, em todos os níveis, porque nossas atribuições só aumentam enquanto os repasses e contrapartidas financeiras não correspondem à realidade", enfatizou. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet