Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Travesti é destaque nas passarelas do último dia de Fashion Rio

Já se foi o tempo que o grande destaque do último dia de Fashion Rio era Gisele Bündchen. A grande estrela do evento nesta sexta-feira (16) atende pelo nome de Patrícia Araújo, mede 1,80m e pesa 68 kg.


Morena, linda e magra, ela seria só mais uma na lista de beldades nas passarelas se não fosse um detalhe, no mínimo, inusitado: Patrícia é um travesti e fecha a semana de moda desfilando pela masculina Complexo B.

“Ela é linda, delicada, feminina, mas com 19 cm a mais”, brinca o estilista Beto Neves, que resolveu colocar um travesti no desfile para contextualizar a coleção que fala da Lapa, bairro boêmio do Rio.

“Falar da Lapa e não falar de travesti seria querer abafar o caso. Não quero levantar bandeira, mas dar uma apimentada”, conta ele, que terá ainda o ator Milton Gonçalves apresentando suas peças de outono-inverno.

Apesar da grife ser masculina, Patrícia virá mostrando sua exuberância de mulher, avisa Beto. “Vai ser uma camiseta comprida com um São Jorge enorme e um casaco de pele de gatinho por cima”, adianta o estilista.

Com alguns concursos de beleza no currículo, esta será a primeira vez de Patrícia na passarela. “É um sonho realizado”, diz ela, que tem 25 anos.

Casada com um inglês, a nova modelo está de volta ao Rio depois de uma temporada londrina. Agora, quer aproveitar a deixa do Fashion Rio para investir na carreira e não acredita em preconceito.

“Não é que haja preconceito. Mas sei que é difícil ter um travesti com corpo e rosto de modelo”, explica ela, que já foi destaque em carro alegórico da Grande Rio, no carnaval carioca.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet