Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Mãe de participante do BBB revela clima de mistério no programa

O clima de mistérios e as perguntas sem resposta sempre estiveram presentes no cotidiano de Daniel, um dos quatro participantes que está confinado na Casa de Vidro, em um shopping carioca. A mãe de Daniel, Dona Deise, que é esposa de um ufólogo, afirma que existe algum tipo de mistério solto nesta edição do programa:


"Já perguntei para um montão de gente sobre os motivos pelos quais o Daniel foi escolhido para ficar aqui, nessa casa de vidro.

Para mim, alguma decisão da direção foi tomada e repassada ao vivo, no dia do programa. Meu filho nem chegoua retirar a bolinha para entrar na casa", reclamou Deise referindo-se ao método de ingresso dos participantes ao reality. Para reforçar sua indignação, Deise batizou esta edição do BBB como "Jogo Oculto".

Com um faro apurado de mãe, Dona Deise garante que apesar do filho ser um dos mais alegres dentro da Casa de Vidro, ele não está bem: "Eu sinto que meu filho está tenso, preocupado e com algum problema. Percebi isso vendo a veia dele no pescoço, que não para de pulsar", contou ao EGO.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet