Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar apreende 90,5 kg de maconha em Várzea Grande

Mais de 90 quilos de maconha foram apreendidos e duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (7), por volta das 18h30, na rodoviária de Várzea Grande. A ação foi executada pela Companhia de Policiamento Comunitário do Jardim Imperial. Foram presos: Tiago Pires Corrêa e Kelson Tavaeira, ambos de 24 anos. A droga havia sido dividida em quatro malas de viagem e teria como destino a cidade de Manaus (AM).


Segundo capitão Douglas Catanante, que gerencia a Companhia do Jardim Imperial, a apreensão foi realizada após investigações e auxílio da sociedade. A droga veio do Campo Grande (MS) para Mato Grosso de ônibus. “Estamos atuando em todas as frentes. Combate roubos, furtos e tráfico de drogas”, afirma o comandante regional II, coronel Joelson Sampaio.

Também ontem, os policiais militares de Várzea Grande prenderam Rodrigo Aparecido Amaral, de 19 anos, Benedito Caetano Carneiro, de 43, e Luciano Aparecido, de 30, no Bairro Nova Esperança. Na casa os policiais ainda apreenderam cerca de R$ 100 em notas miúdas. No momento em que os policiais chegaram ao local, Rodrigo tentou se livrar de um pacote contendo cerca de 300 gramas de pasta base, mas foi detido em flagrante.

De acordo com a PM, Benedito responde a 20 inquéritos pela Justiça paulista por diversos crimes, incluindo o tráfico de drogas e já esteve preso por cinco vezes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet