Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Choque de Ordem apreende 40 toneladas de produtos em depósito clandestino no Rio

A operação Choque de Ordem “estourou” hoje (7) um depósito clandestino no Catete, zona sul da cidade. Na ação, cinco caminhões da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) retiraram do depósito cerca de 40 toneladas de produtos, entre alimentos vencidos e cadeiras de praia.


De acordo com a Guarda Municipal, o material pertence a vendedores ambulantes, que armazenavam no depósito produtos como ketchup, maionese e farofa com o prazo de validade vencido. Também foram retiradas carrocinhas e barracas, que foram levadas para um galpão da prefeitura em Bonsucesso.

Segundo a Guarda Municipal, os ambulantes que têm licença da prefeitura para trabalhar nas ruas podem recuperar parte do material apreendido como as barracas e produtos não perecíveis mediante apresentação de documento e fiscal e pagamento de multa. O valor varia de acordo com os produtos apreendidos.

A operação Choque de Ordem também foi realizada nos bairros de Botafogo, do Flamengo e da Glória.

Ontem (6) a prefeitura fiscalizou pontos de propaganda irregular em Botafogo. Em outros locais, foram apreendidos alimentos estragados, produtos de camelôs e carrocinhas, por exemplo. Carros em vagas irregulares também foram multados e rebocados. E moradores de rua foram recolhidos a abrigos.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet