Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Reunião na Sala PAC cidadão debate andamento das obras do PAC

Numa reunião realizada ontem (05-01), à tarde, na Sala PAC Cidadão, representantes da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Agência Municipal de Habitação, Unidade Executora Local (UEL), voltaram a debater sobre o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá.



A reunião foi conduzida pela coordenação da UEL. Segundo Raulmar Rodrigues de Freitas, a reunião é um acesso de diálogo entre vários parceiros, que tem como objetivo encaminhar para a população os resultados das obras do PAC. "Um dos pontos principais das reuniões do PAC é que a comunidade pode participar sendo parceiras, como fiscais destas obras", enfatizou.



Raulmar Rodrigues informou ainda, que a Sanecap possui a Sala PAC Cidadão, que está sempre à disposição da população. "Temos uma sala na sede da Companhia com todas as informações sobre estas obras para que a população possa acompanhá-las. Estamos preparados para receber e avaliar as críticas e sugestões de toda comunidade".



Também estiveram presentes na reunião o presidente da agência municipal de habitação popular – engenheiro João Vieira, o engenheiro José Carlos de Musis (UFMT), os membros da UEL – Adejá de Aquino, Marli R. Barros Stabilito, Lucivânia F. Oliveira, Geysa Rodrigues Duque, Mariane B. Campos Silva, Álvaro Luiz Gonçalves, Márcio Matoso, Ana Virginia de Carvalho, e ainda, técnicos e engenheiros da Sanecap.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet