Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cultura

Novo filme de Quentin Tarantino será lançado em agosto nos EUA

O polêmico diretor Quentin Tarantino mostrará ao mundo seu novo filme, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, aos cinemas norte-americanos no dia 21 de agosto, afirmaram os estúdios responsáveis pelo longa, intitulado "Inglourious Basterds". 


Tarantino geralmente passa bastante tempo envolvido em seus projetos. Seu último filme, "Grindhouse", foi lançado em 2007 e feito em parceria com o diretor Robert Rodriguez. A última produção totalmente autoral do diretor foi o segundo volume de "Kill Bill", lançado em 2004.

"Inglourious Basterds" é estrelado pelo ator Brad Pitt e começou a ser produzido em outubro de 2008 na Europa.

Pitt interpreta um tenente do exército norte-americano que lidera um grupo de soldados que operam atrás das linhas nazistas, aterrorizando os inimigos.

O filme declaradamente faz referências aos filmes da Spaghetti Westerns, longas produzidos durante as décadas de 1960 e 70 que combinavam violência bruta com uma linguagem lírica, uma abordagem diferente da feita pelos filmes de cowboy produzidos em Hollywood.

O longa de Tarantino foi inspirado em um filme sobre a Segunda Guerra Mundial lançado em 1978, "Quel Maledetto Treno Brindato", também conhecido como "The Inglorious Bastards", do diretor italiano Enzo Castellari.

A estreia do dia 21 de agosto será nas salas de cinema dos Estados Unidos e Canada. As datas para o lançamento internacional ainda não foram definidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet