Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Economia

Eder Moraes presta contas ao governador nesta segunda-feira

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Eder Moraes, presta contas ao governador Blairo Maggi, nesta segunda-feira (12.01), das principais ações da pasta executadas em 2008, os resultados do balanço financeiro, a arrecadação tributária e o equilíbrio fiscal do governo. Ele é o primeiro secretário a apresentar a prestação de contas ao chefe do Executivo estadual.


"De forma planejada e transparente adotamos uma gestão de resultados na Secretaria de Fazenda, com o combate sistemático da evasão fiscal, a modernização dos processos administrativos, o atendimento eficiente ao contribuinte e o crescimento da arrecadação estadual”, afirmou Eder Moraes.

O secretário destaca a importância de manter o equilíbrio fiscal do Estado, não gastando além do que está previsto, bem como utilizar o dinheiro público com consciência. “A gestão do governador Blairo Maggi vem conseguindo aplausos da Secretaria do Tesouro Nacional por estar cumprindo metas fiscais estabelecidas nos últimos anos, com um desempenho sem precedentes na história do serviço público de Mato Grosso”, enfatizou.

Nos últimos dias Eder Moraes está entregando, pessoalmente à população, a prestação de contas da pasta. Ele tem visitado feiras, o comércio e ido em lugares com concentração popular para apresentar as realizações da sua gestão na Sefaz. "Não tenho pretensão em ser candidato a nenhum cargo eletivo", assegurou, observando que a sua iniciativa tem o objetivo de mostrar que o trabalho não é realizado somente em gabinete com ar condicionado, mas de dar uma nova motivação ao governo Maggi.

Na reunião com o governador, Moraes também vai relatar como andam as ações de mobilização do Movimento Investe Brasil, que pretende sensibilizar o Governo Federal para os altos juros cobrados dos estados e municípios brasileiros. Para participar, basta apenas acessar: www.movimentoinvestebrasil.com.br e assinar o abaixo-assinado virtual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet