Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Educação

Unicamp divulga as provas deste domingo; abstenção foi de 6,29%

As provas do primeiro dia da segunda fase do vestibular da Unicamp 2009 tiveram 6,29% de abstenção de candidatos. Os vestibulandos fizeram neste domingo as provas de língua portuguesa, literaturas e ciências biológicas.


De acordo com a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), dos 16.885 aprovados na primeira fazer, compareceram 15.823.

Em Campinas, a abstenção foi 6,02% e em São Paulo, 7,36%. As respostas esperadas começam a ser divulgadas diariamente na quinta-feira (15), seguindo a ordem de aplicação das provas da segunda fase. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 5 de fevereiro, às 12h site da Comvest na Unicamp

Prova

A segunda fase terá oito provas dissertativas, comuns a todos os candidatos. A prova de cada disciplina é composta por 12 questões e vale 48 pontos. Na segunda-feira (12), as provas aplicadas serão de química e história. No terceiro dia, os vestibulandos fazem provas de física e geografia. Já no último dia, os candidatos fazem provas de matemática e inglês.

As respostas deverão ser feitas no próprio caderno de questões, por isso o candidato não poderá levar o caderno. Os cadernos de questões serão disponibilizados para consultas na página eletrônica da Comvest, a partir das 18h de cada dia de prova da segunda fase.

Os candidatos devem levar a cédula de identidade original, caneta azul ou preta, borracha e régua pequena.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet