Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

Inscrições para o Cuiabá-Vest continuam abertas

As inscrições para o cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Cuiabá, o Cuiabá-Vest, continuam abertas até o dia 13 de fevereiro. De acordo com o coordenador do cursinho, professor Aquiles do Nascimento, já são mais de 2.200 inscritos para o processo seletivo em março. "A tendência é que esse número aumente. A nossa expectativa é chegar na casa de 8.000 estudantes", salientou Aquiles, acrescentando a possibilidade da criação de mais dois pólos: um no bairro 1° de março ou no Jardim Vitória e outro no Jardim Universitário.


Os interessado em participar do cursinho, devem se dirigir a sede da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), na rua Barão de Casalvasco, 94, capital, bairro Araés, entre o Hospital Otorrino e MTSaúde (Avenida do CPA). As inscrições acontecem entre 8 e 12 horas, e das 14 às 20 horas, taxa de R$ 15,00.

O cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Cuiabá, implantado pela atual gestão, atualmente, conta com 13 pólos distribuídos pelos bairros da cidade, e unidades no presídios Pascoal Ramos e Carumbé.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet