Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Phelps volta a cair na piscina em Pequim para gravar comercial veiculado na China

O nadador Michael Phelps voltou a cair na água em Pequim. Nesta terça-feira, o americano gravou um comercial na piscina de Yingdong, palco das disputas de pólo aquático nas Olimpíadas. Phelps também fez uma parada no Cubo d'Água, onde fez história ao conquistar oito medalhas de ouro.


- Foi muito legal, um sentimento muito especial. Estou contente por ter a oportunidade de reviver alguns dos momentos que eu tive há quatro meses - afirmou, em entrevista à emissora britânica BBC.

Após quatro meses longe dos treinos, ele confessou que está ansioso para retomar a rotina, apesar de saber que deverá sofrer para se readaptar.

- É o maior tempo que eu já passei longe dos treinos. Sei que haverá muita dor nos primeiros meses. Tenho me divertido, mas realmente quero voltar a um regime normal e ter um pouco de estrutura na minha vida.

Phelps aproveitou para negar os boatos de aposentadoria e contou que pretende se aventurar em outras provas nos próximos quatro anos, quando deverá ter uma preparação mais leve do que a realizada para os Jogos de 2008.

- Esses quatro anos serão muito mais relaxados do que os últimos. Definitivamente, será uma programação mais leve. Devo nadar um pouco de costas, e espero que eu possa ir muito bem nos 100m livre. Quero tentar coisas novas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet