Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pato marca duas vezes na estreia oficial de Beckham, mas Milan só empata

Assim como em Dubai, quando vestiu a camisa do Milan pela primeira vez, David Beckham teve atuação apagada em sua estreia oficial pelo time rubro-negro neste domingo, no empate de 2 a 2 com o Roma, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Os destaques do jogo foram Vucinic e Alexandre Pato, autores dos quatro gols no Estádio Olímpico.


O resultado deixa o Milan com 34 pontos, em terceiro lugar, atrás de Inter de Milão (43) e Juventus (39). O Roma tem 24 e está empatado com o Atalanta na décima colocação. Na próxima rodada, o time da capital encara o Torino, em Turim, enquanto os rubro-negros recebem a Fiorentina.

O Roma contou com Doni, Juan e Julio Baptista como titulares, e Cicinho entrou no segundo tempo. No Milan, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Kaká formaram o ataque. O técnico Carlo Ancelotti chegou a dizer que Beckham ficaria no banco, mas o inglês começou como titular no Olímpico.

O meia só tinha feito uma partida pelo Milan desde que foi emprestado pelo Los Angeles Galaxy. Na última terça, ele atuou 45 minutos no empate de 1 a 1 com o Hamburgo, em Dubai. O contrato de Beckham vale até 9 de março, mas o clube já anunciou que tentará prorrogar o compromisso.

No Estádio Olímpico, o Roma saiu na frente com um gol de Vucinic, aos 21 do primeiro tempo: após cruzamento de Riise, o camisa 9 driblou Jankulovski e marcou um belo gol para abrir o placar.

O Milan conseguiu virar a partida no segundo tempo, com Alexandre Pato. Primeiro, aos três minutos, o ex-colorado recebeu de Kaká na pequena área e, quase em cima da linha, só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. Depois, aos sete, golaço: o jovem atacante arrancou pela esquerda, passou por Mexes na velocidade e tocou com estilo por cima de Doni.

Mas o time da casa conseguiu evitar a derrota e empatou com Vucinic, aos 26. Após jogada de Julio Baptista na área, a bola sobrou para o camisa 9 tocar de cabeça no canto esquerdo de Abbiati.

Confira todos os jogos da rodada:

Sábado
Genoa 3 x 0 Torino
Inter de Milão 1 x 1 Cagliari

Domingo
Bologna 1 x 1 Chievo
Fiorentina 1 x 2 Lecce
Juventus 1 x 0 Siena
Napoli 1 x 0 Catania
Palermo 3 x 2 Atalanta
Reggina 2 x 3 Lazio
Udinese 1 x 1 Sampdoria
Roma 2 x 2 Milan

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet