Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Lucio Flavio é apresentado para reforçar o meio-campo do Peixe

Na manhã dessa terça-feira, o Santos conheceu seu novo reforço para o meio-de-campo. Lucio Flavio, ex-Botafogo, foi apresentado pelo clube e avisou que vai em busca da histórica camisa 10. O meia assinou contrato de dois anos com o Peixe e confessou que esse foi um dos motivos que o fez escolher a equipe alvinegra.


Lucio Flavio revelou que o clube da Vila Belmiro foi o primeiro a procurá-lo antes mesmo de acabar o Campeonato Brasileiro, mas que não respondeu as investidas por respeito ao seu antigo time, o Botafogo.

- Agradeço ao Santos por ter aberto as portas para mim e apesar de alguns problemas com pagamentos, fui feliz no Botafogo e espero ser ainda mais aqui, é uma nova história da minha carreira que se inicia - disse o meia.

O jogador estava há três temporadas no Botafogo e afirmou que esse foi o momento certo para mudar de clube e não escondeu a satisfação de voltar ao futebol paulista. O Santos ofereceu uma proposta de dois anos de contrato para Lucio Flavio, e, segundo ele, isso foi fundamental para que sua opção fosse feita.
- A sensação de jogar aqui de novo é maravilhosa. Vestir a camisa do Peixe é ainda melhor pela história que esse time possui. Escolhi o clube porque foi o que me apresentou a melhor proposta e estrutura - declarou o novo reforço santista.

Uma situação que deixou o atleta ansioso, foi a possibilidade de vestir a camisa 10 do Santos. O atacante contou que teve a oportunidade de conhecer a família de Pelé, mas ainda não esteve com o próprio.

- Vestir a responsabilidade da camisa 10 do Peixe é algo que me deixa muito feliz. Estive com o filho dele e agora que estou por aqui espero encontrá-lo. Quero fazer o meu trabalho bem feito e ganhar a confiança de todos, mas nada se compara a Pelé - afirmou Lucio Flavio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet