Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

Kaká curte o calor de Dubai, mas queria estar com o Milan no Rio de Janeiro

A empresa que organiza o “Dubai Challenge” planeja levar um clube europeu para um torneio semelhante no Rio de Janeiro. Se depender da vontade de Kaká, esta equipe será o Milan. Concentrado com o time rubro-negro nos Emirados Árabes, o craque revelou que sonha fazer um período de treinamento no Brasil.

Segundo o presidente da empresa inglesa “Footballs World Series”, Stuart Webb, há a possibilidade de fazer um torneio no Rio com um time europeu. Webb organiza o “Dubai Challenge” nos Emirado desde 2007. No ano passado, o Vasco esteve presente e perdeu a final para o Hamburgo. Neste ano, o time alemão enfrentará o Milan em apenas uma partida, terça-feira, que pode marcar a estréia de David Beckham pelo time rubro-negro.

- O tempo está bom, há praia, sol, parece o Brasil, mas as populações são diferentes. É uma boa experiência, mas eu preferia estar no Rio, no Brasil. Talvez o Milan vá para lá um dia fazer a preparação – diz o ex-são-paulino.
Apesar de estar no inverno, a temperatura em Dubai neste sábado estava por volta de 24oC. No verão, pode chegar até a 45oC.

- Gosto muito de Dubai. Já vim aqui com minha esposa, de férias. É ótimo estar aqui – conclui Kaká.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet