Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente palmeirense já admite pensar futuro da equipe sem Kléber

Apesar de ainda se considerar na briga para seguir com o atacante Kléber nesta temporada, o Palmeiras já se prepara para a possibilidade de a sua proposta pelo atleta não ser aceita pelo Dínamo de Kiev, clube que detém os direitos federativos do jogador.


- É preciso trabalhar alternativas para estarmos prontos, se o Kléber não ficar. Futebol é isso. Não pode ficar com medo de perder jogador. Isso aqui é Palmeiras. Tem que ter criatividade, ir ao mercado e tentar montar uma equipe forte a partir da primeira rodada do campeonato. Esse é o desafio da diretoria – comentou Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube alviverde, em entrevista à Rádio Jovem Pan, sem falar quais seriam as outras possibilidades do clube. 

O Palmeiras aguarda a resposta pela sua segunda proposta para ter Kleber –a primeira foi recusada pelo clube ucraniano. Agora, o Dínamo avalia a nova oferta de US$4,5 milhões (cerca de 9,5 milhões). Além de esperar pelo clube estrangeiro, o time paulistano ainda tem o Corinthians como um forte concorrente para ter o atleta.

- A nossa proposta está feita e é extraordinária, considerando o futebol brasileiro. Perdemos a prioridade e agora teremos concorrência, mas isso não significa que o Dínamo não pode aceitar nossa proposta dia 5, dia 10 de janeiro. O Dínamo está no direito dele de ouvir outros interessados no jogador.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet