Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

Juniores do Corinthians apelam para concentração pré-torneio

O maior vencedor da Copa São Paulo de juniores já está pronto para conquistar o seu sétimo título da competição. O Corinthians fez uma preparação específica para que os jovens tenham um bom desempenho e aumentem a hegemonia.

Desde o dia 17 de dezembro, com folgas apenas no dia 24, 25, 31 e 1º, os jogadores corintianos estão concentrados no CT de Itaquera, na zona leste da capital.

A ideia de concentração partiu dos próprios atletas. "A preparação está sendo muito boa e ficamos satisfeitos com a vontade dos garotos, que pediram para ficar aqui concentrados antes de o campeonato começar", disse o técnico Adaílton Ladeira.

Segundo o treinador, o time que disputará a Copa São Paulo já está bem entrosado e preparado.

"Nós usamos esse time, que é sub-18, no Campeonato Paulista sub-20. Foi um pouco complicado para eles porque as outras equipes estavam com os jogadores mais velhos, mas foi bom para a preparação. E eles foram muito bem no Paulista, perderam na semifinal, apesar de tudo. Isso deixa o time bastante preparado", falou o treinador corintiano.

Ladeira contou ainda que o time não pode ser considerado o favorito, mesmo tendo um bom entrosamento e carregando na bagagem seis títulos do torneio.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet