Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

Para técnico do Manchester United, lateral brasileiro Rafael é 'especial'

O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, elogiou o lateral-direito brasileiro Rafael, que vem tendo boas atuações pela equipe inglesa, e disse que o jogador revelado pelo Fluminense é especial.

Rafael vem ganhando oportunidades no time titular do Manchester, que também conta com os experientes Gary Neville e Wes Brown para a posição.

- As pessoas podem ter ficado surpresas quando escalei Rafael ao invés de Brown ou Neville em alguns jogos, mas sinto que o garoto tem algo de especial. Rafael não tem medo e demonstra muita confiança. Tem apenas 18 anos, mas sua evolução é fantástica para alguém desta idade - disse o treinador. 

Ferguson garantiu que a disputa pela posição é saudável e os dois ingleses dão todo apoio ao brasileiro.

- Todos os jogadores, incluindo Gary e Wes, o apóiam muito. Para eles, Rafael é fantástico. Ele não fala inglês muito bem, mas seu entendimento de futebol é maravilhoso e temos muitas expectativas sobre seu futuro. Gary Neville sabe o que acontece quando alguém como Rafael aparece na equipe. Quando um jogador tem uma habilidade extraordinária e mostra uma ótima forma como ele, não há muito o que fazer - ressaltou.

Ferguson também elogiou o lateral-esquerdo Fábio, irmão gêmeo de Rafael e que vem se recuperando de uma cirurgia no ombro. O técnico disse que mal consegue diferenciá-los.

- Rafael e Fábio são gêmeos idênticos. Não consigo diferenciá-los, só sei que um é casado e usa aliança. Seria interessante descobrir que a habilidade de ambos no futebol é idêntica. E há uma boa chance de isso ser verdade, já que Fábio foi capitão da seleção sub-17 do Brasil - disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet