Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Kléber mais próximo do Dínamo-UCR

Sem boas propostas, destino de Kléber pode ser a Ucrânia A situação do atacante Kléber continua em aberto. Quarta-feira terminou o prazo da prioridade de compra do Palmeiras e a proposta feita pelo clube de US$ 4 milhões (R$ 9,5 milhões), não deve convencer os ucranianos a vendê-lo, já que foi pedido o dobro do valor oferecido.


O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, afirmou nessa quinta-feira que, nesse momento, o destino mais provável seria o retorno ao clube ucraniano.

- Acho muito difícil que eles aceitem esse valor oferecido pelo Palmeiras. O Corinthians ainda não apresentou nenhuma proposta. Se tudo continuar assim, o provável destino do atacante poderá ser mesmo o Dinamo de Kiev-UCR, mesmo ele querendo continuar no Brasil.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, se reuniu na última sexta-feira com Giuseppe Dioguardi para saber das reais possibilidades de tentar contratar Kléber. Na reunião, Andrés afirmou que respeitaria a preferência de compra do Palmeiras. Com o fim do prazo, o clube pode apresentar uma proposta nos próximos dias. O Corinthians também não tem o valor exigido pelo Dínamo, e tentaria arranjar parcerias para levá-lo para o Parque São Jorge. 

Outra possibilidade seria convencer o clube ucraniano que jogar ao lado de Ronaldo seria uma grande vitrine para o atacante, e tentaria, assim, um empréstimo.

- Cada um joga com as armas que tem, mas acho muito difícil que eles convençam os donos do passe de Kléber com esse argumento. Eles já disseram que não pretendem emprestar novamente o jogador – concluiu Giuseppe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet