Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo cogita oferecer ''pacotão'' para contratar Edno

O São Paulo, atual tricampeão brasileiro, quer contratar o meio-campista Edno e, para isso, cogita oferecer à Portuguesa uma série de jogadores que estão fora dos planos do técnico Muricy Ramalho para 2009.

"Todas as possibilidades existem, o Edno é um bom jogador. É uma situação que pode até acontecer agora. A Portuguesa não está disposta a negociar imediatamente. Certamente, a gente precisa oferecer vantagens para que possa liberá-lo. Pode ser através de bons jogadores que temos", disse o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à rádio Jovem Pan.

A tática é a mesma utilizada pelo time do Morumbi para tentar obter a liberação imediata do volante Arouca. Anunciado como reforço para este ano, ele tem contrato vigente com o Fluminense até o dia 30 de abril.

Além de Arouca, o São Paulo já contratou para 2009 outros dois atletas que estavam no clube das Laranjeiras: o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Washington, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Os outros reforços confirmados são o zagueiro Renato Silva (Botafogo), o volante Eduardo Costa (Espanyol) e o lateral-direito Wagner Diniz (Vasco).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet