Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Lavador de carros espanta ladrão mascarado com superjato d'água

O funcionário de um lava-rápido de Portland, nos Estados Unidos, enfrentou um assaltante armado com um superjato d’água. O funcionário chamado Chris B. Truax só não levou a melhor porque o fato acabou atraindo a atenção da polícia e resultando na detenção do herói, que tinha de acertar uma condenação antiga.


O ladrão invadiu o Washman Carwash no dia 13 de dezembro, usando uma máscara de esqueleto, e abordou o funcionário pedindo dinheiro. Chris, de 25 anos, contou que o bandido portava algo parecido com uma arma, mas ela não funcionou e o sujeito a colocou de volta na cintura.

Nessa hora, Chris teria feito o assaltante ir até a caixa registradora que fica no túnel de lavagem de carros. O assaltante mandou Chris encher uma sacola com o dinheiro, mas o rapaz se afastou e o bandido começou a fazer o serviço sozinho. O herói então "se armou" com a poderosa máquina de água e sabão de pressão, apontou na direção do criminoso e disparou.

"Fui rápido no gatilho", disse ele ao jornal "The Oregonian". "Deve ter doído, eu garanto. Foi brilhante", disse Jason Marsh, gerente do lava-rápido.

O assaltante mascarado escapou e continua foragido, mas o herói passou um dia na cadeia. Ele tinha uma acusação de sete anos atrás por dirigir embriagado. "Faz tempo que eu resolvi isso", disse ele, envergonhado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet