Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Ferreira deve obter apoio dos prefeitos da baixada cuiabana

O prefeito reeleito de Jauru, Pedro Ferreira, do PP, candidato a presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), deverá receber o apoio da maior parte dos prefeitos da baixada cuiabana. 


O apoio será selado em café da manhã confirmado para amanhã no hotel De Ville, regiçao Centralde Cuiabá, em articulação do prefeito Wilson Santos, do PSDB. Com o apoio de Santos, o favoritismo de Ferreira fica mais consolidado ainda, segundo levantamento feito pelo Olhar Direto.

Pedro Ferreira conta com o apoio do primeiro secretário da mesa diretora da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, dos deputados federais Pedro Henry e Eliene Lima (todos do PP), do atual presidente da AMM, José Aparecido dos Santos (DEM), do deputado estadual Campos Neto, e de vários secretários de Estado.

Na contramão da candidatura de Pedro Ferreira, ainda estão na disputa os prefeitos de Rosário Oeste, Joemil Araújo, do PMDB, e de Terra Novo do Norte, Manoel Rodrigues, do PR. 

Apesar dos esforços de várias lideranças para que Araújo e Rodrigues retirassem suas candidaturas, ambos decidiram se manter no páreo. O PR, em decisão cacifada pelo deputado federal Homero Pereira, decidiu manter a candidatura de Manoel Rodrigues. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet