Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PR deve escolher em fevereiro entre Pagot e Sérgio Ricardo para disputa ao Governo

O Partido da República deverá definir no próximo mês o nome do candidato que irá concorrer ao Governo em 2010. A disputa da vaga esta entre o diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antônio Pagot, e o deputado estadual Sérgio Ricardo, que mesmo com demonstrações de rejeição dentro da legenda, ainda afirma ser candidato.


A Executiva parece ter pressa para escolher o nome que irá representar a sigla nas urnas, como avalia o próprio governador Blairo Maggi que declarou ser necessário realizar a definição o mais rápido possível. “Vamos nos reunir e tentar chegar a um consenso” enfatizou.

Consenso esse que o próprio governador, que tem como candidato declarado Luis Antônio Pagot, observa ser muito difícil obter. “Não avalio esse consenso de nomes da base algo tão fácil, acho difícil, pois muitos querem ser candidatos, tem esse desejo e direito, mas é muito diferente disputar”, frisou Maggi.

Senado

O governador também não afirmou se sairá como candidato nas próximas eleições. Durante entrevista, disse apenas que está em conversações e avaliando as propostas. Apesar de muitas cogitações de que irá disputar o Senado, Blairo alegou que pretende aguardar o prazo máximo concedido pela Justiça Eleitoral, sendo abril de 2010, para definir se será ou não candidato. 

Leia também:

Governador reafirma que PAC está atrasado e que Cuiabá pode perder recursos

Maggi faz primeira visita política em VG e assina mais de R$ 22 milhões em convênios




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet