Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AL retoma em março discussão sobre zoneamento

A Comissão Especial do Zoneamento Socioeconômico Ecológico da Assembléia Legislativa retoma em março desse ano, as audiências públicas nas regiões-pólos de Mato Grosso para discutir o projeto de ZSEE. 


Ao todo, dez municípios sediarão os debates a partir do primeiro semestre de 2009: Cáceres de 12 a 14 de março; Pontes e Lacerda de 26 a 28 de março; Barra do Garças de 16 a 18 de abril; Juína de 07 a 09 de maio; Alta Floresta de 21 a 23 de maio; Vila Rica de 04 a 06 de junho; Sorriso de 25 a 27 de junho; Juara de 06 a 08 de agosto; Sinop de 20 a 22 de agosto. O encerramento será feito em Cuiabá, em setembro, com a data a ser confirmada.

Em 2008, os parlamentares debateram o projeto nos pólos de Cuiabá, Rondonópolis, Paranatinga, Diamantino e Tangará da Serra. A partir daí, as audiências foram suspensas e o calendário de discussão reformulado.

O anúncio das novas datas para debater o ZSEE foi feito pelo atual vice-presidente da AL, deputado Dilceu Dal Bosco (DEM), no encerramento dos trabalhos em Plenário. A Casa retorna do recesso parlamentar no próximo dia 05 de janeiro, com uma comissão especial formada para atuar no período, em que constam como membros do deputados Walace Guimarães (DEM), Chica Nunes (PSDB), José Domingos Fraga (DEM), João Malheiros (PR) e Campos Neto (PP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet