Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mulher de Wallace é ''emplacada'' em staff de Murilo e promete investimentos à saúde

Entre os novos secretários anunciados hoje pelo prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), está à esposa do deputado Wallace Guimarães (DEM), Jaqueline Guimarães, que se desfiliou dos Democratas durante a campanha eleitoral e, agora, conseguiu angariar a pasta da Secretaria de Saúde. Ela chegou a subir no palanque de Murilo e vai fazer parte dos projetos administrativos do republicano.


Á frente de um setor complexo, Jaqueline disse que está verificando e tomando conhecimento das deficiências enfrentadas pela população várzea-grandense. No âmbito de investimentos está a conclusão das obras do Hospital Regional do Cristo Rei que, segundo ela, deverá ser entregue até o fim deste ano. No entanto, não soube informar sobre o valor total do investimento. A região tem uma população estimada em 120 mil pessoas, em 42 bairros.

Além disso, destacou a reforma do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, com novos leitos, cujas obras devem ser encerradas no próximo mês. No entanto, a nova secretária disse que terá como prioridade de gestão, o investimento na educação básica. “Melhorando a atenção básica, conseguimos diminuir as doenças e ainda levamos informações a população”, declarou.

Política

Jaqueline afirmou que ainda está sem partido e que se encontra em um período de conversações. Ela confirmou que recebeu convite do Partido da Republico, mas que está analisando.

Hoje pela manhã, durante anuncio do secretariado, o deputado Wallace Guimarães foi convidado da mesa e ficou sentado ao lado de Murilo. No final, nem bem esperou no recinto e saiu de fininho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet