Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Wilson e Maggi marcam encontro durante ''XXV Corrida de Reis''

No ponto de chegada da ‘XXV Corrida de Reis’, na Praça das Bandeiras, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, e o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, se cumprimentaram hoje cedo (11-01) animadamente, já agendando um encontro para tratar de assuntos de interesse da Capital para os próximos dias.


Bem-humorado, o governador quis saber do prefeito se ele não tomou um táxi, a partir da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, para cumprir o restante do percurso do certame. “Não, não. Larguei correndo e cá estou firme, entre os demais participantes”, respondeu Wilson, igualmente sorridente. O próximo encontro, afirmou, terá caráter oficial, em prol de Cuiabá:

“Estarei visitando o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, nesta segunda-feira (12-01) à tarde, a fim de preparar a audiência com o governador Maggi, na quinta ou sexta. Numa dessas datas, ele confirmou que irá nos receber. Vamos tirar as dúvidas, juntar forças e, com certeza, quem ganhará com esta audiência será Cuiabá”.

Segundo o prefeito Wilson Santos, a Capital de Mato Grosso necessita de pessoas que tenham por ela o máximo carinho e empenho, prevalecendo um conjunto de idéias e esforços que resultem em mais benefícios à população. O que puder ser feito pela nossa cidade e município, nós faremos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet