Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Toninho confirma insatisfações de entidades com Aurélio Augusto

Em entrevista ao Olhar Direto, o vereador Toninho Domingos (PDT) confirmou ter ouvido pleitos dos presidentes das entidades esportivas de Cuiabá para que os vereadores pedetistas mantenham o atual secretário de Esportes e Cidadania, Pedro Sinohara, no cargo.


O prefeito Wilson Santos (PSDB) orientou para que a bancada do PDT, Toninho e Adevair Cabral, indicassem o secretário de sua próxima gestão na pasta de Esporte e Cidadania. Estes optaram pelo nome do ex-vereador Aurélio Augusto


"Na reunião, os representantes das entidades ponderaram a resitência que tem em torno do nome do Aurélio, realmente adotaram a bandeira de permanência do Sinohara. Eu ouvi e reafirmei que o cargo será do PDT, mas não tomaria nenhuma decisão antes que o Adevair Cabral volte de viajem", comunicou ele.

O pedetista afirma que, apesar de ter visto alguns avanços no esporte amador durante a gestão de Sinohara, ainda acredita na falta um compromisso para que o esporte integre o cidadão à sociedade.

Uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 26. Ou seja, é provável que até lá Sinohara permaneça no cargo. Toninho ponderou que pode também deixar o prefeito à vontade para escolher o secretário, desde que seja um pedetista, assim como os dois concorrentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet